segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

“Roraima Entre Amigos” é show de confraternização nesse fim de ano


Roraima tem o histórico de ser um dos artistas mais aglutinadores do estado. Nesse fim de ano, em meio a várias confraternizações de empresas e famílias, não podia ser diferente: ele mais uma vez articula uma reunião de artistas. A grande apresentação acontece na casa de show Bossa Nova, dia 26 de dezembro, sexta-feira, às 22h00. 

O show “Roraima Entre Amigos” reúne música, poesia, teatro, humor e o que mais aparecer para adornar ainda mais essa festa que reunirá Roraima e vários parceiros do cantor. Uma festa que, na verdade, será uma confraternização de artistas e público. Vários artistas de diferentes áreas já confirmaram presença. Ronaldo Bringel, Carol Costa, Sérgio Matos, Paulo José Cunha, Durvalino Filho, Arimatan Martins e Bid Lima estão entre os nomes que garantiram presença.

Roraima faz questão de convidar a todos que queiram participar. Você que é artista de qualquer área ou “apenas” acompanha toda essa cultura também está convidado para participar dessa festa. Vários desses artistas subirão ao palco para participar de alguma forma, outros estão planejando outras intervenções na festa. Mas, o certo é que todos vão para se divertir, seja artista ou público. 

Para Roraima, esse clima de fim de ano propicia um “melhor momento para reunir amigos que fazem o mesmo trabalho (a cultura piauiense), um momento de provocar uma efervescência entre esses artistas e pessoas sensíveis a cultura piauiense do modo geral, como parceiros, o público, fãs que acompanham isso tudo e sente um grande prazer em estar confraternizando bem próximo a todos”. 

Serviço:
Show “Roraima Entre Amigos”
Data: 26 de dezembro
Hora: 22 horas
Local: Bossa Nova (Av. Dom Severino, perto do cruzamento com a Av. Kennedy)
Ingressos e mesas à venda: R$ 10,00 (individual) e R$ 50,00 (mesa)
Vendas e mais informações: 8843-9369 (Célia) ou 3233-8020 (Ravi ou Roraima)


[clique nas imagens para ampliar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário