terça-feira, 10 de março de 2009

Destaque como compositor da MPB, Nosly faz show em Teresina


Autor de mais de duzentas composições, Nosly vem à Teresina para divulgar seu mais recente disco: “Nave dos Sonhos”. O show na capital do Piauí acontece sexta-feira, dia 13 de março, às 22h00, na casa de shows Bossa Nova. E o compositor fez questão de convidar um de seus parceiros locais: Roraima. O cantor vai fazer sua apresentação e também dividirá o palco com o parceiro maranhense. 

[clique na foto para ampliar]

Com trabalho gravado e feito em parceria com nomes como Chico César, Chico Anísio, Fausto Nilo, Nonato Buzar, João Nogueira e Zeca Baleiro; Nosly se destaca por suas composições, como “Versos Perdidos” gravado por Baleiro no disco “Baladas de Asfalto e Outros Blues”: “As frases são minhas / as verdades são tuas / enquanto te desejo / me vejo chorando no meio da rua...”.

“Nave dos Sonhos”, o álbum divulgado pelo artista atualmente, é um CD todo autoral, onde ele escreve letras e arranjos. E conta também com várias participações especiais, tais como: Nonato Buzar, Chico Anysio, Cláudia Alencar, Sérgio Natureza e João Nogueira. O disco foi gravado na Alemanha, onde o artista está residindo atualmente. 

Serviço:

Show “Nave dos Sonhos” com Nosly
Data: sexta-feira, dia 13 de março
Hora: 22h00
Local: “Bossa Nova”, próximo ao cruzamento entre Av. Dom Severino e Av. Kennedy
Ingresso: R$ 10,00
Contatos: 3233-8020 / 9972-9228 

Mais fotos [clique para ampliar]:



Um comentário:

  1. esse cantor é demais
    adorei mesmo
    ontem no Arthur Azevedo foi divino
    eu quero saber as musicas...
    sucesso!

    ResponderExcluir