quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Roraima participa de homenagem a Cartola


Próximo ao carnaval um dos maiores sambistas da história será homenageado em um espetáculo especial. O mestre bamba Cartola será interpretado por vários artistas no show “Samba de Cartola”, entre eles estão Roraima, Machado Jr., Dimas Bezerra e Soraya Castelo Branco. A festa começa às 21h00 desta sexta-feira, 13 de fevereiro, na quadra do Sambão.

Esse grande encontro ainda conta com uma presença especial. A convidada de honra será Nilcemar Nogueira, neta de Cartola que virá do Rio de Janeiro, especialmente para prestigiar o evento. Ela vem para a festa e para conhecer um pouco mais sobre a Escola de Samba Sambão, que este ano fará homenagem a Cartola em seu samba enredo “Cartola – Poeta do Povo, Semente Viva do Samba”. 

Os artistas estão animados com essa noite de samba. Roraima, por exemplo, se sente honrado em poder estar dentro desse tributo a Cartola. “Ele é um dos maiores compositores do Brasil, um mestre do samba genuíno e será um prazer tocar Cartola”, diz o cantor que tocará as músicas “Acontece” e “Peito Vazio”, acompanhado do músico Alexandre Júnior. 

O ingresso para essa noite bamba será apenas R$ 3,00. E a quadra do Sambão fica localizada na Rua Benjamin Constant, 938 – Centro/Norte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário