sexta-feira, 3 de julho de 2009

Roraima recebe título de cidadão teresinense no Teresina Rock, dentro do Salão de Humor


A entrega do Título de Cidadania Teresinense para o cantor José Coelho Maranhão, conhecido como Roraima, acontece nesta sexta-feira (03), às 21 horas, na Central de Artesanato Mestre Dezinho, durante o Teresina Rock que acontece junto com o 26º Salão Internacional de Humor do Piauí. A proposição foi da vereadora Rosário Bezerra (PT).

O cantor e compositor José Coelho Maranhão, mais conhecido como Roraima, que vive a mais de 26 anos no Piauí, vai receber o título de cidadão teresinense. O decreto legislativo foi aprovado pelo plenário da Câmara Municipal.

Para a vereadora, Roraima prestou relevante papel para a difusão e sedimentação da cultura piauiense. “Ele foi primordial para a profissionalização musical de muitos artistas teresinenses. Idealizou o projeto SOL MÚSICA, em 2005, no qual percorreu com outros artistas piauienses, os principais centros urbanos do país difundindo nossa música. Além de ser casado com piauiense, ter quatro filhos e dois netos teresinenses”, justificou Rosário Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário