quinta-feira, 25 de junho de 2009

Destaque no Festival de Pedro II, Roraima realiza show no Giramundo


“Ninguém sentiu falta de Zizi Possi”. Esse foi o sentimento que ressonou na abertura do Festival de Inverno de Pedro II depois do show de Roraima, que improvisado para o lugar da cantora ausente arrebatou o público com seu novo show. E quem não teve a oportunidade de ir ao festival e ainda não conhece esse show terá agora uma nova chance. Roraima apresentará seu mais novo espetáculo nessa sexta-feira, dia 26, no Giramundo às 22h00.

[clique nas imagens para ampliar]

“Em Pedro II foi realmente muito bom, pois o público participou e entrou bem no clima do show”, lembrou Roraima. O cantor disse que Zizi Possi é uma artista nacional importante, mas essa repercussão serviu para que todos vissem a força não só de sua música, mas da música feita no Piauí. Roraima sempre teve a música piauiense como bandeira de batalha, e, por isso, sempre fez shows com parceiros importantes. E no show do Giramundo não será diferente. A noite contará com a participação especial de Mirton de Paula. O artista, que voltou a morar em Teresina depois de anos em São Paulo, fará discotecagem no início e no fim do evento e ainda participará do show de Roraima dividindo algumas canções.



“Mirton não é novo nesse ambiente de discotecagem, fez inclusive uma turnê na Europa com música eletrônica, mas aqui em Teresina ele tem feito essas apresentações apenas para amigos. A qualidade e criatividade do Mirton são evidentes e em discotecagem ele mostra mais uma de suas facetas, as pessoas ficam surpresas com o material que ele tem”, fala Roraima.


Cantor e compositor, Mirton é parceiro de longa data de Roraima. Muito conhecido por “Freak Lagarta” (Deus queira que na próxima encarnação eu venha lagarta...), Mirton compôs em parceria com Roraima músicas como “Santo da Terra” e “Niède Guidon”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário